Pamela Magalhães começou sua participação na mídia através do seu blog pessoal, onde postava recorrentemente textos reflexivos sobre comportamento e relacionamentos.

Pela sua qualidade profissional, rapidamente ganhou reconhecimento do público até ser convidada para participar do quadro Conselheiro Sentimental, com o apresentador Ronnie Von, pela TV Gazeta, durante 2 anos.

Logo depois, Pamela passou 8 anos no programa Tribuna Independente, onde teve o famoso quadro, Ao Vivo, chamado “Entre Nós”, todas as quintas-feiras, pela Rede Vida, emissora pela qual desenvolveu um grande apreço, pela oportunidade de levar sua mensagem para milhares de pessoas e onde passou a maior parte do tempo na mídia televisiva.

Pamela Magalhães também fez participações, por 4 Anos, na TV Gazeta, no programa Mulheres, com o quadro de sucesso, Mulheres Resolvidas e fez participações na Rede Bandeirantes de Televisão, no quadro Mulheres Poderosas por 1 ano.

Pamela teve participações importantes em programas como: Domingo Espetacular – Câmera Record, na RECORDTV;

Programa Dia a Dia e Programa Vida Melhor, na rede Bandeirantes;

Programa Bom Dia São Paulo, da TV Globo, falando sobre comportamento e relacionamentos;

Além de inúmeras participações na TV Cultura, contribuindo para o desenvolvimento do amor-próprio de milhares de pessoas. Esteve presente, também, em diversos canais afiliados da Rede Globo de televisão, Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), RECORDTV, Rede Bandeirantes, Canal Multishow.

Também participou, semanalmente, da bancada do Programa Eva, na rádio Jovem Pan, logo em seguida, foi convidada para participar do PodCast, que se tornou um dos quadros de maior relevância na plataforma Jovem Pan, “CORAÇÃO PELUDO”, que já coleciona diversas temporadas.

Já acumula mais de 2 milhões de seguidores, distribuídos em suas redes sociais, Instagram, YouTube, TikTok, Facebook e Telegram, além de somar milhares de alunos, em seus cursos de desenvolvimento pessoal e profissional, além de ser autora do livro Best-Seller: Se amar, amar e ser amado.

Pamela é reconhecida mundialmente pelo seu carinho, cuidado e, principalmente, pela sua preocupação em ajudar as pessoas a se ajudarem, mostrando caminhos e ferramentas para o desenvolvimento da capacidade de compreender o amor em sua totalidade, partindo dos conceitos primordiais de autocuidado e amor-próprio.

Pamela Magalhães © Todos os direitos reservados.